A gente respondeu pelo hábito que ta tudo bem, mas na real não tá não..

Estou na reta final de um diploma e não vejo a hora desse pesadelo terminar. Uns dizem que a faculdade é o melhor momento da vida, mas me desculpem sair da curva, porque pra mim esta sendo o período mais infernal da minha existência..

Teve banheiro quebrado, gata machucada, prejuízos no banco, fiação elétrica destruída, muitos fins de semana de raiva, muitos trabalhos, pouco sono e péssima qualidade de vida.. Mas como diz Ed Sheeran em sua musica The A Team: “as coisas ruins da vida, vem de graça pra nós” e parece que estou com a cereja do bolo desse inferno..

Como não estou morando na minha cidade natal, recebo um auxilio permanência da faculdade pra ajudar a pagar os custos como alimentação, moradia e transporte e bem agora, faltando menos de 1 ano pra me formar.. eis que essa minha bolsa foi cortada e preciso me virar ONE MORE TIME…

Eu preciso admitir que estou cansada.. Estou esgotada.. Estou sensível e principalmente.. Estou com medo!

Medo de não conseguir dar conta de terminar por, justamente, precisar me desdobrar pra ganhar dinheiro pra me manter aqui..

Medo de não ter cabeça pra terminar e ter que estender minha graduação..

Medo de não conseguir dar continuidade nas coisas que desejo..

São tantos medos que me escondo das coisas.. Me escondo atrás de comida, não quero treinar, só quero dormir quando posso e só procrastino!

Mas essas incertezas e inseguranças dessa vez me fragilizaram muito e todos os dias estou me perguntando o que tenho que fazer pra poder aguentar..

Advertisements