large2Depois de precisar viver a vida adulta e fazer algumas escolhas (dolorosas) pra construir minha carreira, confesso que me vi sem sonhos…

Passei bons anos, apenas existindo e fazendo coisas só porque tinha que fazer, sem propósito nenhum e sem conseguir ter tempo pra saber se era mesmo aquilo que eu queria, só pelo fato de que “é preciso seguir a vida e construir alguma coisa”. Trabalhava, estudava e não conseguia fazer o que mais gostava na vida, que é dançar. Mas, como sabemos, artista na maioria das vezes precisa escolher entre comer e dançar.

Enfim.. Tive que viver um mundo chato e monótono dos compromissos e problemas.

Mas quando você abre a sua mente e seu coração, a vida te dá uma chance de poder receber um insight que pode mudar sua visão de vida, ou pelo menos dar um upgrade no seu propósito.

A Tamires criança, sempre teve o sonho de conhecer muitas pessoas: os N’Sync, o Br’Oz, as Spice Girls, Daniel Radcliffe, JK Rowling e as Rouge, e sempre das maneiras mais inesperadas, porque nunca tive como pagar por um ingresso ou viagem pra vê-los, então sonhava que um dia eu ia ganhar uma promoção (mas nunca participei de nenhuma, porque não tinha computador nem nada) e adormecia pensando em cada detalhe.

Mas crescendo, via que esse sonho ia ficando esquecido e no lugar entrava os DESEJOS de me formar, comprar um carro, viajar, ser rica e etc, coisas de adulto normal.

Só que hoje, diante da volta do Rouge, 15 anos depois, percebi que é possível sonhar mesmo adulta.. É gostoso lembrar do quanto a gente era persistente e crente nas nossas “baboseiras”. Hoje, percebo que não é baboseira não.. Sonho de criança é um negócio muito sério, vem do coraçãozinho mesmo.

E cá estou eu, reencontrando minha essência depois de realizar um dos meus maiores sonhos da infância, que foi poder abraçar Lu Andrade.

Com isso, pude perceber que sonhos nutrem… Sonhos rejuvenescem.. Sonhos fazem nossos olhos brilharem de uma maneira diferente, que transcende e reflete em um sentido de vida mais vivo.

Portanto sonhem, sonhem e sonhem porque não paga e faz bem!

 

ps.: sobre a Lu? Aíé um post inteiro só pra ela! ❤

Advertisements