A realidade da vida adulta me pegou de jeito. Me sacudiu, me pôs na parede e me deu tapas. Tapas de responsabilidade, cobranças, decisões, medos, anseios e achei que tudo bem, faz parte se tornar adulto e tomar conta de sua vida.

Mas me peguei num momento bem crítico de pensamento que me fez refletir um bocado sobre o que é ser adulto e o que é ser evoluído.

Percebi que não tenho mais sonhos, e os sonhos que tinha, a realidade os afastou, me fazendo pensar que estão muito longe no momento, pois preciso resolver meus “problemas”…

Percebi que não consigo pensar numa grande coisa para se realizar, porque a vida me bateu tanto que fiquei fria, com medos demais pra se pensar em fazer algo grande…

Percebi que já “estou velha demais” pra sonhar, porque já já estou com 30 anos é preciso de uma vida estável nos dias de hoje.

No pensamento parece que está tudo certo não é? Que a vida é assim mesmo e terei que fazer tudo isso conforme planejado.

Mas, cara, não é isso!!!

Vocês não têm noção do quanto isso é tão triste.. 

É triste acordar por acordar, é triste passar o ano novo e pensar que será mais um ano na labuta, é triste pensar que não posso sonhar hoje em ir pra Disney, porque tenho uma faculdade pra terminar, é triste… Muito triste!

Onde estão os meus sonhos??

Onde estão os seus sonhos??

O que me move a alma?

O que te move a alma?

Crescer não é parar de sonhar, crescer é evoluir aprendendo com seus erros, APENAS. Não é preciso parar de sonhar, não é necessário!

Sonhar é viver!
Agora preciso ir em busca dos meus sonhos de adulta!

  

