large

Acho que John Lennon e Paul McCartney estao querendo me dizer alguma coisa nesse começo de ano hein..

Começou quando estava feliz e saltitante (mentira, tava moscando em casa) ouvindo musicas leves pra começar o ano quando começa a tocar HEY JUDE. No exato momento, surge da janela uma borboleta esvoaçante amarela sobrevoando a sala de maneira descontrolada.

Ahhh.. Não deu outra, já pensei na hora que era um sinal de leveza e desprendimento, e então fui buscar a letra da musica que diz:

“Ei, Jude, não fique mal

Pegue uma canção triste e torne-a melhor

Lembre-se de deixá-la entrar em seu coração

Então você pode começar a melhorar as coisas

                                                                    […]

E qualquer vez que você sentir a dor

Ei, Jude, vá com calma

Não carregue o mundo nos seus ombros”

E na hora me dei conta de tudo que passei no ano de 2015 e como isso poderia refletir nesse novo ciclo de nossas vidas.

A gente não precisa lembrar das coisas como se elas só tivessem feito más lembranças, vamos transformá-las em canções bonitas, superação e até um certo nivel de alegria por termos aprendido com elas.

Então por uma ironia maior da vida, descubro que esse ano é o ano do SOL e adivinha só o que acabo de ouvir?

Sim, o titulo desse post, que diz que:

“Querida, tem sido um inverno longo, frio e solitário

Querida, parece que faz muitos anos desde que ele esteve aqui

Lá vem o sol

E eu digo

Que está tudo bem

[…]

Querida, os sorrisos voltaram aos rostos

Lá vem o sol

E eu digo

Que está tudo bem”

 

Então vamos mentalizar e vivenciar que esta tudo bem. O que era treva, hoje já é luz.

Enjoy 2016!

