Como esse ditado faz sentido nesse exato momento..

Como nós ainda queremos controlar a nossa vida? Porque queremos fazer tudo do nosso jeito sendo que sabemos que NUNCA SERÁ?  Qual a necessidade de se fazer sofrer por algo que vc sabe qual o fim (porque no fundo, no fundo, vc sabe como terminará)?

Sei que não estou numa das ninjas melhores fases, mas sempre fiquei me perguntando a todo tempo do porquê estar acontecendo tudo isso, no quanto é injusto e que estou sofrendo demais pra pouco resultado. Poxa! Não estou tão mal assim.. Existem e já existiram situações piores, pra que tanto drama??

Preciso voltar a curtir as pequenas coisas, mas bem pequenas mesmo que me ajudaram em fases bem piores.

Tenho ai, férias lindas pra descansar e por a cabeça em ordem (sem pressão), tenho a universidade que sempre quis e lutei tanto pra isso (mesmo sabendo da possível greve), tenho sobrinhos lindos que estão vindo ai com muito amor e alegria pra dar (sim, são gêmeos e casal ainda, pra mimar mais) e tenho um namorado maravilhoso que sempre está presente, seja nas horas boas e ruins.

Pra que fazer drama por algumas dificuldades? Não consegui sobreviver até aqui? Então pronto! Para de drama, levanta essa cabeça e BORÁ GAROTA!

Faça acontecer que as coisas boas irão voltar a fluir..

Como já dizia Peter Pan “pensamentos ruins te põem pra baixo. Pense em coisas boas que você irá voar”!!!

Advertisements