IMG_3043
Enfim as festas acabaram..
Enfim a vida pode recomeçar, e mesmo sabendo que a minha se encontra incerta até dia 23 no mais tardar, dia 3, me sinto mais leve e quem sabe consciente das minhas falhas.
Muitas coisas aconteceram nesses últimos quatro dias, e me mostraram muita coisa legal e meio chatinha, mas que com certeza vai mudar o rumo das coisas daqui pra frente.. AINDA BEM!
Acabei não viajando pra lugar nenhum, mas posso dizer que consegui contribuir e muito com as pessoas ao meu redor e que fazem parte da minha vida de algum jeito. Deixei minha marquinha e a boa lembrança nelas.
Estou praticando o perdão também é perdoando as pessoas e pedindo perdão também, porque não existe nada melhor do que a sensação de leveza.
Não vou esperar dias melhores, porque esses podem nunca vir, mas estou caminhando pra felicidade com humildade, perdão, amor, sinceridade e principalmente gratidão pelas falhas e pelas boas coisas.

Feliz fase nova!

