large (15).jpg
Enfim, o que lutei o ano inteiro pra chegar e pra mudar minha vida (quem sabe) tá chegando!
O ano enfim está acabando e eu não sei se fico feliz ou extremamente ansiosa por essa mudança!
Estou com muito medo, medo de fracassar, medo de viver tudo que vivi esse ano, medo de enfrentar toda a barra tudo de novo e não encontrar coragem, ousadia e saco pra enfrentar, mas eu juro que tentei fazer o meu melhor, juro que corri atrás de tudo que me comprometi.
Os desapegos? Tiveram que acontecer para que eu consiga sobreviver aos meus compromissos e missões, não foi luxo ou abandono, e nem me arrependo, pq sempre penso muito antes de fazer algo.. (Deve ser por isso que sou tão lenta)
Mas quando faço, faço de coração!
Me decepcionei demais, vi máscaras caindo, chorei muito e incansáveis vezes, mas isso me fez mais forte para o hoje, para enfrentar o que – se Deus quiser – eu vou enfrentar ano que vem.
Medo e ansiedade sempre me rondam, mas garanto que estou fazendo o que posso na medida que me coube, e Deus há de me recompensar!
Amém!

