IMG_0527.JPG
Aquela hora que você já ta de saco cheio de tentar ficar bem, e parece que só acontece o inverso de tudo!
Tento emagrecer, mas ao invés de conseguir, sofro mais ainda por ter que carregar mais peso ao longo dos trajetos de busão TODOS pegos no horário de pico! Como odeio isso!!
Estou igualmente cansada que os idosos e ainda carrego o mundo nas minhas costas e ainda tenho que ficar ouvindo que sou jovem demais pra estar cansada! Vsf!!
Cobrança em casa para que eu não me cobre demais! Cobrança porque já que decidi emagrecer não posso ver 50kg de doce ou chocolate na minha frente que sempre vem um com “cuidado pra não engordar”!
Ou até as pessoas no meu trabalho que vêem fotos antigas e falam “nossa, como vc era magra!!”! EU SEI POXA, mas ninguém ta na minha pele pra enfrentar minha rotina e ainda julgam quando falto ou saio de licença médica!
Preciso agüentar essa rotina, mas ainda estamos em agosto e parece que não acaba nunca!
Fora que preciso organizar coisas que não acho tempo, e aí penso o inverso que JÁ É agosto!!
Não sei o que fazer mais e se deixar rolar, aí eu que rolo de gordura quando andar por aí!

