IMG_0325.PNG

Agosto!!
Mês da vaca louca, e parece que tudo se desespera mesmo. É sinal que o final de ano está chegando e se você demorar pra fazer suas coisas, está realmente atrasado.
Adivinha??

Estou atrasada!
Atrasada com trabalho, com sono, matérias de aula, organização, disciplina. E como isso me chateia!

Gosto de deixar tudo arrumadinho, porque sei que quando descabela, lasca tudo de uma vez e não é que foi isso mesmo que aconteceu????

Licença médica por uma torção ridícula no pé, que me fez perder aulas e dias de trabalho, essa gordura aparente e crescente que me irrita mais e mais, minha vontade de fazer tudo lindo e não ter um terço do tempo e disponibilidade pra isso, sono excessivo e o mais chato… Lidar com toda a minha própria cobrança!!!!!!!!!!

Tem horas que odeio me olhar no espelho e me ver acabada, desleixada, desarrumada e fora de mim! Porque o dia não tem 48hrs e eu durma bem só por 2hrs???
Pq temos tanto pra fazer só pra poder dar conta da nossa própria vida??
Como dividir nosso tempo corretamente em trabalho/estudo/diversão e poder ser feliz em todos os lados??
Somos um só e devemos matar leões todos os dias pra simplesmente ganhar nosso pão de cada dia, mas pra que tudo isso??
Porque não simplesmente conseguimos ter nossas 8hrs por cada competência e vivermos melhor?

Tem horas que odeio viver onde vivo na época que vivo, pq antes não tínhamos nada, mas as coisas eram muito mais fáceis e por mais falsidade escondida que tinha, as pessoas conseguiam o que queriam e eram um pouquinho mais realizadas.

Uff…
Preciso respirar e saber realmente o que eu quero, pq não posso, não quero e não consigo abrir mão das coisas que estou fazendo!!

Não posso parar de trabalhar, pq fiquei um ano sem receber nada e preciso pagar minhas contas cotidianas, nem que seja o lanchinho da tarde, não quero parar de fazer minhas aulas pq ali é meu ponto de fuga, ali relaxo, ali respiro, mas gorda do jeito que estou, me sinto mais pra baixo e NÃO VOU parar de estudar, meu foco são os meus estudos, minha mente e meu conhecimento, sem eles, não serei nada!!

Mas como administrar???

