Acho que já sofri tanto por antecipação, por descrença e falta de confiança que não admito ver pessoas perdendo sua felicidade por isso.

As preocupações são importantes, precisamos fazer certas coisas sim, mas pra quê se colocar pra baixo com alguns fatos que depois que passar, você vai rir de si mesmo?

Quero a vida leve, sem pressão, sem cobrança DESNECESSÁRIA (que fique bem claro o “desnecessário”, porque é fato que a cobrança existe em todo e qualquer lugar, mas cabe a você perceber o que é realmente relevante) e mais leve. Leveza… Como uma brisa…

Para uns, uma ventania, para outros aquilo que refresca. Quem corre, sente o frio, o incomodo e algo que te empurra pra trás, quem anda tranquilo, sente a brisa, curte a paisagem e conclui o que precisa fazer sem precisar se precipitar.

Sei que temos prazos, mas precisamos confiar na nossa capacidade de realização das coisas, porque se aquilo foi para nós, eles sabem que daremos conta, só nós que não acreditamos.

Tanta gente com p#$# potencial, e não vê, não nota que pode tanto. Fica preso na preocupação, na insegurança… Dá raiva de ver, porque eu sei como é, e sei como é mais frustrante ver que aquilo que você achava que era o fim do mundo, no fundo nem era tão preocupante assim, bastava ter fé.

Falta fé nas pessoas. Pensamento derrotista esta muito predominante e como isso é chato de se ver… tumblr_mazhxwxXad1ruqnkqo1_500

Advertisements