Sempre me pego afirmando para as pessoas que o amor existe e que ele pode ser alcançado, mas será que as pessoas sabem o que é o amor?? Aquele verdadeiro mesmo, que preenche? Acho que não.

As pessoas de hoje em dia acreditam que amor e felicidade, andam ao lado de estar com uma pessoa e ser amado, mas não é isso. Amor é muita coisa, e muito além disso. E olha que não estou sozinha e sim, já sofri muito na vida, graças a Deus. Porque só assim, percebi o “Lado bom da vida” (inclusive recomendo demaaaais esse livro/filme).

Mais difícil ainda é convencer que amar a si, é a melhor chave. Como prova viva e como venho observando na minha jornada, quando você vê o melhor em você mesmo, tudo acontece e apesar de gostar muito da frase de Ed Sheeran: “The worst thing in life come free to us (as piores coisas da vida vem de graça para nós)”, discordo totalmente, porque a gente encontra a felicidade nas coisas mais idiotas.

Tenham amor pela sua vida, pensem que existe coisa pior que já foi vivida e que vocês são muito jovens pra acreditar que nada vale a pena e que vocês não tem chance de ser feliz.

Deem uma chance pra tudo, se entreguem naquilo que TE PREENCHE DE VERDADE. Não mintam pra vocês mesmos, sejam verdadeiros, sejam autênticos, e quando precisarem, busquem ajuda siiim, faz bem e ninguém que te ama irá te julgar. Mas te preencha com coisas boas.

Gastar tempo reclamando e ouvindo muitas opiniões de outras pessoas não vai mudar sua vida, eles não sabem o que se passa dentro de você. Busque sempre o que for verdadeiro, mesmo que isso demore horas, dias ou anos, mas busquem!!

Vocês verão que a sua “vidinha de merda”, vai dar um salto e cada dia que passará, você verá que tudo se encaixará e tudo dará certo, basta confiar e amar VOCÊ!!

 

 

Advertisements