Pois é… A vida é uma roda gigante mesmo!!

Na mesma proporção que as coisas vem, as coisas vão também e devemos ficar atentos. Atentos pra não se abalar com as perdas e atentos contra a inveja, que infelizmente esta sempre batendo a nossa porta.

A cada conquista nossa devemos ter a ciência de que não foi sorte, e sim trabalho, seja este algo recente ou de longa data, mas cada escolha nossa, gera uma consequência e cabe a nós saber lidar com cada coisa.

Como diz a lendária frase de Dumbledore no HP3 “É possível encontrar a felicidade nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz”, então penso eu que se vc se permitir viver as coisas boas, elas virão até você da maneira mais fácil e linda que a vida pode te trazer, e caso as dificuldades apareçam, você não pode deixar que elas apoderem-se de você, porque lá na frente, as coisas irão fazer sentido e você voltará a sorrir, ou melhor, você dará muito risada daquela situação que passou e ficou com um drama que hoje, você acha que foi ridículo.

Então o meu conselho do dia é: viva cada coisa intensamente e de maneira leve, porque a gente nunca sabe qual será o desfecho, mas antes não se preocupar, do que se preocupar demais e esquecer de viver!

 

Agora pra animar, nada melhor do que olhar essa roda gigante maravilhosa que terei o prazer de conhecer em breve! ♥ LondonEye ♥

large large (3) large (2) large (1)

Advertisements