“Cansei

Cansei de me calar com medo do que vão falar de mim

Cansei de não extravasar quando eu tenho vontade

Cansei de aguentar gente que me explora

Cansei de seguir as regras que eu não sei quem foi que inventou

Cansei de me submeter à companhia de gente que me suga

Cansei de não me sentir à vontade sem roupa

ou sem maquiagem, ou sem me esconder

Cansei de cobrar tanto de mim mesma

Cansei de não poder chorar porque quem chora é fraco

Cansei de olhar pro lado e achar que os outros são melhores que eu

Cansei de me encolher na frente deles, pra não mostrar os defeitos que acho que tenho

Cansei de não mandar o que me incomoda pro inferno

Cansei de olhar pra baixo

Cansei de concordar

Cansei de ter medo

Cansei de seguir

gente que eu nem sei quem é

ou o que espera de mim

Cansei de não ser eu

e não dizer pro mundo

que eu

cansei.”

Via: dricamuscat.com

 

2013-08-14 23.05.57

