largeVoltando pra casa passei a pensar nas mudanças que o ano novo traz para todos. A força de vontade do pessoal, aquela energia que vai consumindo nossa vontade de alcançar nossos objetivos, e as diferenças ao nosso redor. Aí eu penso, como uma data pode mudar vidas não é?!

Do dia 31 de Dezembro – dia de dar graças a sua crença, de agradecer o ano e de terminar de reclamar dele tbm -, para o dia 1 de janeiro – dia de sonhar, abraçar, sorrir e galgar novas perspectivas pra nova fase da vida de cada um.

Ruim é ver que essa euforia toda só se dá no primeiro mês, porque já no segundo, as dividas começam a apertar, os novos feriados empacam a cidade e as velhas reclamações que a “segunda feira chegou mais uma vez”.

Gostaria que essa felicidade e essa euforia se mantivesse ao longo do ano inteiro, com os sorrisos bobos de “Feliz ano novo” todo dia, com um “Feliz dia novo”, pq cada dia é um dia para novidades, experiências e vivências que não se repetem, assim como cada ano.. Já imaginou quantos 14 de Janeiro de 2014 vc irá viver na sua vida? NENHUM mais né?!

Gentileza gera gentileza e se todos pensássemos que cada dia é uma novidade diferente, a sensação de ano novo ficaria pelo resto do ano, causando mais alegria e menos lamentação, pq lamentação do nosso lado irrita muito não acham?!

Esse ano quero tentar praticar não reclamar tanto, quem sabe não consiga manter minha vida mais relax e gostosa!

Advertisements