tumblr_m4rd70HIGY1qj73e2o1_500E começam os primeiro pensamentos chatos do ano, as primeiras preocupações desnecessárias e minha primeira briga interna. Convenhamos que na TPM tudo fica como se tivéssemos uma lente de aumento, mas é muito chato ficar se importando com as idiotices da vida!

Eu tenho raiva de mim mesma em ficar absorvendo esse tipo de coisinha medíocre e chata, mas é quase inevitável quando o que eu faço é sempre evitar isso, mas uma coisa meu namorado me falou e me mexeu bastante.. Se eu odeio ver os outros reclamando, porque eu perco tempo reclamando também?

Desapego. Essa é uma palavra bem usada no meu círculo de contatos, sei o que se significa, mas minha mente acredito que ainda não compreendeu, por conta dos fantasmas do meu passado. Só que olhando bem, não tenho tantos fantasmas assim, fico contando como se minha juventude tivesse sido uma bosta, mas ela só foi limitada. Limitada de experiências, gostos, cheiros, ralões no asfalto da minha rua, e doenças.

Entendo minha mãe de querer me preservar pra eu ser uma boa pessoa, até porque na minha cidade, posso encontrar drogados e meninas de 16 anos com 2 filhos andando pela rua tranquilamente, e ela não quis isso, mas não vivi muita coisa que estou vivendo agora e me sinto uma adolescente ainda.

Coisas que leio, atitudes que tenho, musicas que ouço.. Sou uma garotinha ainda, mas infelizmente (ou felizmente) a vida adulta já clama pela minha atenção com as contas a pagar, faculdades em mente e quem sabe casamento pra daqui uns bons anos.. Longe? É, mas é necessário planejar, porque ainda tenho meus sonhos pra alcançar e não quero desistir deles.

Graças a Deus tenho persistência e sangue de luta, só essas idiotices que me fraquejam, mas esse ano quero ME fortalecer pra não fraquejar! Quero ser quem eu sou sem medo porque as pessoas tem uma imagem minha que não existe mais e quando preciso de credibilidade, aquela antiga imagem fica impregnada e me irrita!!

Hora da mudança, hora da transformação, hora de ser eu!

