Novo ano para todos e muitas expectativa para todos.

“Esse ano vou arranjar emprego”, “esse ano vou emagrecer”, “esse ano vou fazer aquela viagem”, ou até mesmo “esse ano vou ler todos os livros que pretendo”, mas cá estou eu..

Livre de qualquer pretensão de começo de ano, tenho metas, claro, todos temos algo para almejar, mas esse ano resolvi (e por consequência da vida), comecar o ano com a cabeça vazia e estou com ela vazia até agora – 06 de janeiro.

Só pretendo pensar nos meus problemas na hora que eu achar que é certo, me preocupar com eles desde já só me desgastará antes da hora, como falta de dinheiro (tooodos nós lamentamos disso), sei que ta difícil e ano de copa será PIOR ainda, mas aos poucos vou pensando no que fazer, como fazer e quando, fazendo as coisas com calma e aproveitando cada segundo, porque e afogar desde já não é legal!

Esse ano quero focar a minha carreira e pensar no meu futuro financeiro, porque por mais linda que a arte seja, precisamos pagar nossas contas e realizar alguns sonhos, como minha lida Londres e pelo jeito não serei premiada em algum quadro do Caldeirão do Huck pra isso, terei que trabalhar.

E apesar da minha grande calmaria nesse início de 2014, pretendo trabalhar bastante!!

Mãos a obra e coração aberto!

 

1555535_10200880143840562_1273642926_n

