“Sua mão sobre a minha..

Sua covinha sorrindo pra mim..

O cheiro da sua roupa que fica no meu travesseiro.

O jeito que fica com sono e as caretas que faz..

Tudo faz sentido pra mim…

 

Eu sei que o amor pra muitos não existe, mas o sorriso de quem se ama é o melhor presente de Deus!

Aquela sensação de sorrir sem saber o motivo..

Tudo isso faz sentido pra mim!

 

Não quero que essas pequenas coisas,

Desapareçam com a rotina..

Pois são elas..

Somente elas..

São elas que me fazem bem..

Estou apaixonada..

Por elas e por você!

 

Eu posso te acordar com café na cama.

Nada me deixa melhor do que te ver sorrir.

O som da sua risada quando te encho de mordidas..

Tudo faz sentido pra mim!

 

O amor para muitos pode ser dolorido, mas a beleza esta na simplicidade.

Se não abrir os olhos para essa dádiva.

Sua vida não terá sentido

 

Não quero que essas pequenas coisas,

Desapareçam com a rotina..

Pois são elas..

Somente elas..

São elas que me fazem bem..

Estou apaixonada..

Por elas e por você!

 

Acho que nunca amei ninguém como eu amo você…

Nunca acreditei que tudo isso um dia ia acontecer comigo.

Nunca vou deixar isso morrer.

Nem deixar a magia disso se apagar.

 

Não quero que essas pequenas coisas,

Desapareçam com a rotina..

Pois são elas..

Somente elas..

São elas que me fazem bem..

Estou apaixonada..

E por toda a sua simplicidade!”

 

Minha versão para Little Things de Ed Sheeran!

1466233_545967942147038_32996434_n

