Não estou gostando muito das sensações que estou tendo toda segunda feira…

Falta de vontade, preguiça, sonolência e desanimo. Não pela dança, mas acho que tem algo errado aí, só não sei dizer o que.

Não é pelas pessoas nem pelo ambiente, até porque essa é a nossa melhor época, onde estamos unidos, rindo e brincando sempre, curtindo nosso momento, mas estou querendo a mudança e as coisas concretas.

Seja algo novo para eu me preocupar, seja novos trabalhos, sejam novas pessoas, gosto da rotina, mas preciso de algo novo para motivar. Não sinto motivação em acordar e ir trabalhar na segunda feira, aliás, estou sem motivação para trabalhar. Não por fazer aula, mas por dar aula, sei lá. Mas não é por causa das alunas, imagina… Adoro aquelas meninas! Mas acho que pode ser pelo fim de ano e pelas férias que estou tanto torcendo…

Estou cansada, esgotada e sem dinheiro, mas tenho vontade de dançar pelos 10 anos da escola, só que quero que chegue logo para eu enfim, descansar um pouco, mas descansar de tudo, descansar de lá, da minha casa, dos trabalhos, do curso e focar em não fazer nada. Pena que ta longe!

Haja folego e saco pra ainda aguentar, mas escolhi isso e o cansaço é consequência fazer o que… Então.. Bora levantar a bunda da cadeira!

tumblr_lrgu4rvn4i1qarshfo1_500_large

Mochileiradeallstar

