Nossa primeira foto juntos! (sem saber)

Nossa primeira foto juntos! (sem saber)

Estava aqui repassando mentalmente, tudo o que aconteceu no último dia 2 de Março e me lembro de cada segundo..

Minha ansiedade e minha mentira em falar para todos que não estava curiosa pra te conhecer, mas eu estava SIM ansiosa pra saber quem vc era e estava SIM aberta pra te conhecer, mesmo negando que estava tranquila e sem vontade de encontrar ninguém.

Antes mesmo de te olhar nos olhos, vc já havia despertado algo em mim, uma curiosidade, uma vontade de saber mais mesmo imaginando que vc seria aquele tipão bombado baladeiro que haviam me falado, mas quando vi me enganei… Aqueles cachinhos e a carinha de quietinho, me fez ficar mais curiosa em saber onde esta todo aquele tipão de DJ que faz Educação Física.

E assim fiquei a tarde inteira especulando, observando e tentando puxar assunto (isso pq sou péssima nisso). Caminhei para o que nos era familiar… O corpo.. Eu bailarina, vc.. Atleta e assim fomos conversando, vc tímido e eu pior ainda..

Até que o Mário resolveu ter a brilhante ideia de estender o dia. : )

E aí a coisa foi rolando, até a hora que vc resolveu pegar na minha cintura enquanto dançávamos forró no quiosque.

Não canso de lembrar do quão mágico isso foi… Suas mãos me aproximando levemente, sua respiração se aproximando e a música nos embalando naquela noite de verão.. Até que aconteceu…

Aquele beijo foi o melhor beijo da minha vida, aquele que eu sonhava todas as noites antes de dormir, que invejava nos filmes românticos e planejava como seria. O ambiente ajudou muito também, porque sempre fui apaixonada por praia e aquela noite estava linda e gostosa que fez meu coração palpitar mais ainda.

No começo fiquei com medo do que poderia acontecer, já que eu estava me reestruturando emocionalmente, estava me descobrindo e soube que vc estava saindo de um relacionamento conturbado também, mas algo me prendia a vc e me fazia pensar que quanto mais eu pensasse nisso, seria pior, o ideal seria curtir e ver o que a vida me daria com base nas minhas escolhas.

Com isso, escolhi ser eu.. Ser louca, bagunçada, bobona, engraçada, brincalhona e verdadeira nas palavras e atitudes pq não tinha o que perder. E aí que fui me entregando mais ainda. Mas de maneira tranquila, sem pressão, sem pensar demais.. Só sentindo!

E sentindo foi quando me achei. Quando estou com vc, sou eu, sou natural e vc gosta disso. Cada coisa que vc faz comigo, penso no quanto fui destinada a vc no momento certo. Existem muitas ironias a nossa volta, mas a vida nos cruzou no momento certo para que vivêssemos tudo com consciência, maturidade, carinho e muito amor.

Sou feliz com vc a cada sorriso, a cada zueira, a cada cheiro, a cada abraço, a cada olhar, a cada passo, a cada sms, a cada ligação, a cada bronca, a cada discussão (as boas, pq até nisso não brigamos).. Sou completa, sou feliz, sou… Apaixonada por você!

Cada dia com vc é uma descoberta para mim, para vc e para nós e AMO isso..

Obrigada por tuuuuudo o que fizemos. Nossos caminhos foram traçados para a felicidade e tenho o maior orgulho de tudo o que vc é. Não quero ser a melhor ou a perfeita para vc, quero apenas seu sorriso e nossa felicidade juntos.

Eu te amo Vinicius Gomes!

MochileiradeAllStar

Advertisements