large (1)Sonho um dia poder acordar numa linda manhã de sol, em um quarto branco com uma enorme moldura clara de arte moderna e uma janela grande que reflete o Sol de maneira leve através da cortina. Adesivos de pássaros na parede e eu de baby doll branco, leve e confortável.

Sonho que estou acordando com o cheiro do café quente vindo de algum lugar e o quando esse cheiro me agrada e ao olhar pela janela, vejo um sol maravilhoso com uma brisa deliciosa.

Lembro de tudo o que aconteceu e como fiquei feliz nesses últimos dias, nos sorrisos bobos e nas risadas escandalosas.

Não quero voltar pra casa.. Não quero voltar pra minha realidade rotineira.. Não mais!

A vontade que tenho é abandonar tudo e seguir só isso que me preencheu taanto, mas não posso. A responsabilidade e as contas cismam em me assombrar e eu DEVO manter minhas responsabilidades e fico triste..

Sempre que pego pensando nisso fico triste, porque as coisas não são tão perfeitas como a gente imagina.. Tudo tem seu lado escuro, e meu lado escuro nesse momento, é imaginar que essa magia acabou mesmo olhando para essa paisagem linda que vejo desse quarto.

Como sou idiota né.. Poderia estar curtindo os últimos momentos desse final de semana épico, mas acordo e já fico pensando bobeira.

Fecho os olhos mais uma vez na esperança de afastar esses pensamentos negativos que me tiram do prazer de vivenciar o lado bom da vida e a sua presença, que me deixa feliz demais e acabo sorrindo… Lembrando do seu rosto, das suas covinhas que tanto amo e do jeito que você me olha ou quando chora junto comigo.

Coisas assim me fazem perceber o quanto esses esforços valem a pena. Que cada sofrimento serve pra gente dar valor as coisas pequenas. Que cada obstáculo é superado com um sorriso sincero e uma palavra amiga dita do fundo da alma. E como sou grata por você existir.

E com isso, sorrio com meus olhos fechados agradecendo a Deus por tudo que já passei. Nisso, sinto seu perfume perto de mim, e quando abro os olhos, você esta me olhando e sorrindo com aquele sorriso que eu amo e fico mais feliz ainda em acordar com a sua presença.

Você me abraça e diz aquele “bom dia” baixinho e gostoso enquanto fico manhosa na cama, dengosa com seu carinho que tanto me encanta. Como amo você e como amei passar esse fim de semana com você.

Me levanto e encontro nosso café feito por você e uma rosa linda para mim.. Um mimo que me anima mais ainda em cima da nossa cama e te abraço mais forte ainda com uma lágrima escondida através do meu sorriso.

E então acordo… Meio tonta meio feliz por ter sentido isso tão presente, pena que não foi real, mas ao olhar meu celular e encontrar uma sms sua me dizendo um “bom dia”, vejo que apesar desses sonhos lindos, nossa realidade também é mágica!

Pra você por MochileiradeAllStar

