Dan

Já são 24 anos desde que você nasceu.. E acho que faz uns 10, desde que vi seu rosto pela primeira vez e me encantei com seus olhinhos azuis..

Dan Radcliffe já um homem formado, aparentando mais do que a idade que possui, mas isso se dá pela grande experiência e grande alma que esse baixinho sorridente tem e que admiro bastante.

Sempre fui louca por ele e jurava que um dia poderia me casar com ele, coisa de fã, mas ainda sim sinto aquele amor gostoso de ver seu ídolo crescendo, aparecendo e se desenvolvendo como um bom profissional, com objetivos, metas e ideologias que não fazem bem só pra ele, e sim para os que estão em volta dele.

Sei que não irei casar com ele, até porque já estou muito, muito bem acompanhada, e também sei que esse tipo de coisa não é tão simples como eu imaginava quando criança, mas ainda sinto uma imensa vontade de poder abraçá-lo e ouvir a sua voz perto de mim, pq foi ela que regou vários dos meus dias na adolescência e foi essa voz que me falou várias palavras de força indiretamente.

Hoje é seu dia Dan e fico imensamente feliz em fazer parte dessa família de pessoas que te admiram e que te apoiam no seu crescimento pessoal e profissional.

Com esses seus diversos trabalhos, acabei perdendo contato com você (isso mesmo, eu escrevia cartas a ele e ele gentilmente respondia com lindas fotos), mas espero um dia próximo, eu possa te abraçar e dizer o quanto você foi uma parcela grande pro meu crescimento. Tanto pelos seus valores, escolhas, até dicas de livros e filmes, que seja, mas você é um ser iluminado sim!!

Parabéns pelo seu dia e que venham muitos e muitos e muitos mais pra você.. Baixinho lindo!

Eu e algumas das cartas que recebi dele!

 

Te amo! ♥

 

 

 

 

 

MochileiradeAllStar

