Eu Bruxa (2)

Ser fã não é ter todas as revistinhas da moda. Nem decorar o dia que foi impressa a página do primeiro “Olá” do personagem no livro..

Hoje em dia tenho dó dos fãs, porque o sentido foi perdido em meio ao consumismo excessivo de artefatos, porque no pensamento deles, ter o máximo de bonequinhos comprados na hora que abriu a loja no dia do lançamento, é título necessário pata ser o número um.

Eu nunca tive todas as condições de pagar por tudo que foi lançado de Harry Potter no que foi lançado, até porque moro na periferia e sempre lutei por cada centavo que ganhava para comprar um dos livros ou DVD que for..

Não consegui ver Matt Lewis e nem Tom Felton.. Doeu?? Claaaaro, mas como conseguiria ir sem o mínimo recurso??

Por isso deixei de ser fã?? Sou menos fã que todos?? Não gosto tanto da série assim?? Sou poser??

Não gosto desses títulos dados só porque algumas pessoas não souberam da informação no mesmo tempo que fulano que viu em tempo real. Por isso ela deve ser desmerecida?

Quem não viu o filme no primeiro horário, por raios que sejam e só conseguiu ver no segundo dia é poser?

Ser o maior fã não significa ser o mais rico, até porque nunca acreditei que exista fã numero 1.

Fãs amam cada um na sua realidade, seja alugando o filme na locadora, seja comprando um Bluray.

Os fãs de hoje em dia devem levar em consideração o amor que sentem e o carinho tremendo, no meu caso, pelo HP!

Tentei de tudo que me foi possível, mas aconteceu que eu não consegui ganhar as promoções para ir pra Londres, mas fiquei igualmente feliz em acompanhar a premiere em casa, quando eu consegui ter internet! Sou daquelas que comprou a fita VHS de “A pedra filosofal” e hoje guardo com muito carinho para mim, não tirando foto para os outros verem que “eu posso”. Tudo que é meu hoje, eu conquistei com muito carinho e tenho orgulho, porque fiz o que eu pude para estar perto e fazer parte dessa história.

Hoje fazem dois anos que o último Harry Potter estreou nos cinemas e tenho orgulho de dizer que eu consegui ir na estreia.. Não no primeiro horário porque eu trabalho, mas fiz parte dessa história.

Com isso, fica meu recado…

Não se sinta menos fã, porque você não tem a varinha das varinhas vindo do parque do Harry Potter ou nem faz parte de algum fã clube, se sinta feliz porque você faz parte da legião de potterheads que não vai deixar a chama da magia morrer dentro do coração de todos nós!

Hug Final Shoot

After all This time??

Always!

MochileiradeAllStar

