Gosto de andar de ônibus para observar os diferentes tipos de pessoa e notei o quanto sou diferente do que “eu deveria ser”..

Tenho cara de boneca, olhos claros, pele macia e etc, mas não consigo ser a bonequinha que todos esperam que eu seja..

Gosto de ser a doidona que fala “véi”, “dahora”, “fi”, que usa All Star e calça jeans, com combinações básicas sem muito glamour.

Tentei ser a mocinha que anda de salto e usa roupas da moda, mas não consegui, tanto que quem disse que é melhor assim, nem fala mais comigo.

Difícil agradar os outros, mas feliz é quem agrada a si mesmo em primeiro lugar, porque sempre levo em consideração quem acorda de manhã mau humorada,  quem veste minhas roupas, quem será julgada de relaxada ou brega nas ruas..

Eu mesma e gosto de ser assim, até porque no dia que estou inspirada em me arrumar, sou surpreendente!

MochileiradeAllStar

