66840_456667521076014_1565836237_n_large

Quero tirar toda essa coisa que esta incomodando meu peito.

Rasgar em pedaços e queimar toda essa agonia e insegurança sobre meus afazeres e deveres.

Quero colocar tudo em dia, mas não por um dia, pela minha vida.

Curtir mais meus momentos sem estar com a cabeça longe, lembrando que eu tinha que fazer isso ou aquilo.

Quero espaço pra sorrir, não pra dormir.

Quero espaço pra diversão, pro amor, pro carinho de quem eu amo, até espaço pra arrumar meu quarto com tranquilidade.

Quero independência e quero poder resolver  mais coisas sem precisar de ninguém. Não que eu não precise, mas que essas coisas não travem minha vida.

Quero respirar todo dia pensando que cumpri tudo o que queria.

Quero muita coisa, mas no fundo não quero nada.

Quero apenas um espaço gostoso com um brisa boa pra ler um livro ou uma cama pra deitar agarrada ao meu amor, sem pensar em nada que não me faça sorrir.

 

MochileiradeAllStar

