13472868256349_f_largeEu não gosto de fazer comparações e nem acho saudável, mas é inevitável pensar o quanto eu estou mais feliz e completa agora, do que antes.

Ele me conquista das maneiras mais lindas e simples e eu adoro, porque preservo demais as pequenas coisas.
Nossa história começou quando ele tocou minha mão… Sem precisar falar nem nada. O jeito como pegou, me olhou e sem pressa nenhuma foi me puxando pra perto, me fez sentir desde já o quanto ele é encantador e especial.

Não precisou de olhares provocantes, insinuações, trocadilhos e risos forçados para se criar um clima, pois uma simples conversa sobre o que fazemos e quem somos, já criou uma afinidade natural e gostosa.
Mesmo se desse só amizade, já seria grato por cruzar com uma figura tão única quanto ele.

As horas foram passando e o clima foi aumentando, só que de uma maneira tão sublime e gostosa… Sem pressa… Só no movimento natural da vida, até que após o toque de nossas mãos e a minha resposta corporal, você me envolveu e me beijou…

Hoje em dia, estamos acostumados a sentir um “fogo”, uma paixão alucinante já refletida no primeiro beijo e blablablá  mas com você foi diferente, pois desde que toquei seus lábios macios, senti a doçura e ternura jamais sentida antes, e gostei muito!!

O ambiente já ajudava bastante a criar um clima perfeito para aquele momento, pois a brisa do mar naquela noite com aquela lua, nos batizou com chave de ouro.

A partir daquele momento, senti a ternura dominar meu corpo, o carinho e o prazer nos envolvendo e não quis sair dali, muito menos acordar desse sonho real… Ficamos ali horas a fio, sentindo sua boca sobre a minha e sua mão contrastando com a brisa do mar na minha pele…

Melhor que esse dia, foram os dias seguintes, que conheci você, sua rotina, costumes, etc. Me apaixonei pelo modo como encara a vida e os obstáculos, com tranquilidade, trabalho e paixão pelo que faz.

Me apaixonei por suas palavras , pelos seus bons vícios e virtudes, sua inteligência, seu corpo.. Tudo me encanta!
Estou me apaixonando pelos seus atos diante de mim e estou me apaixonando pelo seu carinho.

Você me motiva e me entende, pois sabe o que passo e como é, e pra mim, não há nada mais gostoso que ter alguém pra dividir essas particularidades.

Gosto do seu cheiro e da textura de sua pele. Do jeito que acorda, e do jeito que me olha depois do beijo. Seu timbre de voz me dizendo coisas lindas me dá mais vontade de te querer fazer feliz, mas pode deixar que irei fazer isso, com o maior prazer do mundo, porque você é único e maravilhoso pra mim e graças a Deus, esse é só o começo da nossa história…

Dedico este texto ao V. G. C.

MochileiradeAllStar

