Rosa de “A Bela e a Fera”. Meu simbolo favorito de amor.. Pela história, pela simbologia e principalmente pelo amor que ela já representa por si só!

O amor..

Sinônimo de poesia, de suspiros, de brilho no olhar, música.. De sonhos! Alguns possíveis, outros impossíveis, mas que fazem nosso coração feliz, leve e sorridente.

Me peguei discutindo com umas amigas sobre o amor e acabei refletindo tanta coisa que agora estou inspirada. E fiquei pensando… Que assunto complexo, porém tão fácil!

Com os relacionamentos que conheci e com os meus, notei que o amor é tão mais simples do que a gente imagina, só que estamos tão alienados com alguma coisa que não damos espaço necessário pra ele surgir.

Já viram “Sim Senhor”?? Se não assistam. Lá tem um pouco desse pensamento de simplicidade e aceitação.

Penso que se você se permitir fazer as coisas sem ficar se preocupando com o que os outros pensam e curtindo o que te faz bem, as coisas fluem naturalmente.

Se você pensa que o homem perfeito não existe ou que só o cara mais gato é o ideal, você esta enganada, pois existem caras NORMAIS muito mais legais dando sopa por aí e você sonhando com outro… Detalhe que muitos são gays, ok?! Sei por experiência própria.

Mas cuidado para não iludi-los.. Dê chance se você sentir algo por ele, caso contrário, seja sincera!

Curta as coisas pequenas que você gosta de fazer. Se sinta plena, cuide de você que o amor aparece… E da maneira mais fácil possível, pois quando é pra ser… É!  E não adianta inventar.

Reavalie seus amores, seus rolos, seus pensamentos sobre isso e vai perceber que “Less is More”.

Menos fixação, mais leveza; Menos lágrimas, mais sorrisos; Menos brigas, mais abraços.. Em fim… Mais amor!

Não reclame que hoje é Dia dos Namorados e você esta sozinho. Pense que hoje é Dia da Amizade e você também pode amar seus amigos.

Transforme pensamentos que sua vivência aqui na Terra mudará também.. E acima de tudo..

Ame sem dó!

De  MochileiradeAllStar

– Sem amor eu nada seria (Monte Castelo – Legião Urbana)

 

Advertisements