A internet esta me deprimindo, mas não no sentido figurado que as pessoas normalmente dizem por aí como nos casos de bipolaridade (se eles soubessem realmente o que é, nem falariam), estou realmente sentindo que a internet não está me trazendo nada de útil.

O pior é que parece um círculo vicioso, porque acho que se não mexer na internet, não encontro amigos e não recomeço minha vida, mas se eu ficar sem mexer, fico a semana inteira em casa e não conheço pessoas novas.

Na internet tem de tudo e é isso que confunde, pois existem várias personalidades diferentes numa mesma pessoa que vc não conhece ao vivo, mas que a conhece pelas suas palavras diante de uma tela. Mas ficar em casa, assistindo TV e lendo, também não funciona muito bem.DSC_0042_large

Estou aguardando a volta as aulas.. Quem sabe o quadro não muda!

Preciso de novos ares, mas ares mesmo, porque respirar minha casa, a Passo a Passo e meu clube não é o suficiente.

Estou até regredindo em certos aspectos, mas deve ser uma defesa ás renovações e ao crescimento pessoal.

Cansei de fazer “tipo” para ganhar likes, seguidores e afins (porque confesso que fazia isso #shameonme), e quero fazer o que gosto sem medo de ser “rejeitada socialmente”.

É ridículo fazer tipo, mas infelizmente hoje em dia se você faz algo fora do “normal”, você é Braga, cafona ou criança e todos julgam sem medir se esta feliz com isso ou não.. Só julga!

As pessoas estão preocupadas com seus egos e suas fotos bonitas, compartilham textos lindos sobre vida, amor, paz e etc, mas nunca leram um livro decente (fora que compartilham muitas vezes sem saber realmente o significado do texto), desejam um ”bom dia” á todos e no post seguinte, jogam indiretas para as ditas “recalcadas”.

Isso cansa de ver.. Cansa de ver que todos querem ser diferentes..

Uma vez vi, não sei aonde, que as pessoas não querem ser normais e que ser diferente é melhor, mas acabou que essa filosofia se tornou NORMAL e caiu na modinha… ¬¬

Precisamos de conteúdo bom em tudo.. TV, filmes, livros, musica, senão todos os que realmente são fora do padrão de hoje em dia, irão se deprimir..

Por MochileiradeAllStar

