Já disse muitas vezes que gosto de ficar sozinha, que prefiro ficar sozinha e que sei me virar sozinha, porque já sou “independente”, mas tem horas que isso não dá muito certo.

Não sou tão independente quanto digo, se é que sou, porque sinto falta de pessoas ao meu redor, pessoas que eu possa realmente confiar, me abrir, chorar…

Sinto tanta falta de ter perto pessoas muuito próximas como minha irmã, minha melhor amiga até meu pai mesmo, mas elas estão ocupadas  fazendo suas coisas e tem suas prioridades e meu pai, não esta mais entre nós.

Sou muito carente de atenção e estou me sentindo realmente sozinha neste momento. O casamento da minha irmã foi um baque muito grande, porque hoje não sei lidar com ela (e o marido), não sei lidar com a minha mãe e nem comigo.

Se falar hoje que preciso de um abraço, realmente não sei quem viria me acolher..

Mas passa.. Se Deus quiser passa…

Por MochileiradeAllStar

