Eu não quero ninguém agora. Passei praticamente um ano inteiro longe de mim e agora quero me conhecer mais crescida, analisar meus erros, meus acertos, meus aprendizados. Ficar quietinha na minha primeiro para depois, quem sabe, pensar se quero ser dividida com alguém.

z201509321_largeJá passei por experiências não muito legais com alguns caras e dessa vez não quero ficar com mágoas de ninguém e muito menos arrependida de mim…

Quero ficar no meu cantinho com meu fone de ouvido, ouvindo minhas musicas, lendo um livro legal para poder sonhar um pouco. Percebi que não sonho mais em estar em Londres, morando lá e casada com Dan Radcliffe e feliz! Estou presa nas coisas do ballet, pensando em crescer no Rotaract e ser RYCA, mas e os meus sonhos, onde ficam?

Não gosto de ficar comparando nem comentando do passado, mas perdi momentos COMIGO para viver a vida de outro. Meus relacionamentos não deram certo porque eu fiz as escolhas erradas, pois estava em um momento não apropriado para aquilo e acabei escolhendo passar um tempo convivendo assim, mas não quero errar pela terceira vez – claro que não vou casar já no próximo – , mas quero sentir um amor de verdade, sem empecilhos de distância de intervenções. Algo como uma brincadeira do destino que me leve ao lugar certo e na hora certa que ele (seja lá quem for) esteja. Aquele que vou olhar nos olhos e dizer a mim mesma “É esse” e ele pense a mesma coisa, porque cansei de joguinhos de sedução, das palavras bonitas para conquistar, mas não que tudo tenha sido em vão e etc, mas agora quero ser feliz, não ficar aprendendo lições de vida no tapa.

Para isso, preciso voltar ao meu eu, me conhecer e permitir fazer o que eu gosto e principalmente gostar de mim, porque só assim as coisas realmente boas acontecem naturalmente.

MochileiradeAllStar

