Hoje estava arrumando minha biblioteca e fuçando no meio de tanta papelada achei uma folha de papel muito curiosa. Assim que abri, me surpreendi pra caramba, pois nesta folha contém os primeiros esboços de nomes para este blog..

Foi engraçado reler e observar os nomes que estava em dúvida, sendo que quase nenhum deles remetia ao produto final, mas foi divertido reler e lembrar de uma folha de pelo menos 4 anos atrás..

Scan

Os nomes que consegui identificar – muitos estão riscados como você pode notar na imagem- são:

– Mochileira da Fênix;

– Hogossip Girl;

– Gota de Limão ou Sorbet de Limão;

– Lufa Sonse Grifi Nal;

– Draco Dormiens Nunquam Titillandus;

– Onióculo;

– Portkey;

– Magical Me ou O Meu Eu Mágico;

– Legilimens;

– Mischief Managed!;

– A Esquisitona;

– Sob efeitos dos Narguilés.

 

Engraçados pra caramba comparados a “MochileiradeAllStar” não é?!

Comentem e me digam o que acham!

MochileiradeAllStar

