Em pleno Natal, eu já estou pensando no Ano Novo, mas é porqeu 2012 não foi um dos meus melhores anos pessoais.

Não nego que este ano surgiram oportunidades necessárias e indispensáveis para a minha carreira, mas como pessoa, não foi bom.

F oi culpa minha mesmo, pois eu fiz escolhas erradas e eu fiz o que não me fazia bem por causa dos outros e isso não foi legal pra mim de jeito nenhum e por não me fazer bem , sinto que fiquei congelada no tempo e tudo o que eu vivi não parece que foi verdade, pois agora que voltei para o meu EU, me sinto acordada.

Sem quere “Wide Awake” da Katy Perry quis praticamente gritar pra mim, pois estava em um mundo que não era a minha cara, agindo sob coisas que não sei porque fiz..

Não gente.. Eu não me droguei, nem me prostitui, mas sabe quando você deixa de fazer aquelas pequenas coisas que só você gosta?? Pois é..

Tinha prometido pra mim que abandonaria a chapinha, mas acabei utilizando, não queria mexer na cor do meu cabelo e fiz luzes, agora o queiro de volta, ia assumir a presidência do meu clube de Rotaract e “dei pra trás”, deixei amigos, deixei de dançar, deixei de ficar mais do lado da minha irmã no momento mais feliz da vida dela que foi seu casamento, deixei de estar do lado da minha mãe durante essa transição e até deixei de usar as minhas roupas prediletas..

Hoje olho pra trás e vejo o quanto fui idiota e me sinto mal, mas graças à Deus, os sinais da vida e a minha consciência, pude acordar e voltar pro meu mundo real.

Estou muito feliz de ter voltado, mas ao mesmo tempo estou muito triste de ter me desrespeitado e desrespeitado as pessoas próximas, mas estou ansiosissima para que 2013 chegue logo para que eu possa retomar o tempo perdido e VIVER.

Agora peço perdão à todos e digo do fundo do meu coração que os amo, mesmo sendo tão ruim este ano.

Feliz 2013

Dedico este post as pessoas que fizeram diferença nesse final de ano, são eles:

Minha mãe Geralda que além de ser mãe se tornou a pessoa que mais esteve do meu lado durante esse “descongelamento”;

Minha irmã Kelly que sempre quis me acordar mesmo ocupada com seu casamento;

A Flávia Lacerda que mesmo com a minha distância, ela sempre se lembrou de mim e me respeito e continua do meu lado;

A Aynnek Nogueira que sempre me ouviu e me deu muitos conselhos;

A Thiego Novais que simplesmente postando certas musicas e certos posts no blog dele, me fez acordar;

A Luiza Gentile que notou minha distância, mas não deixou de confiar em mim;

A Renan Lima que sempre, sempre, sempre apareceu nas horas certas pra conversar comigo;

A Mário Campos, cunhado que sempre me mimou, mas ainda sim me deu belas broncas;

A Jéssica Campos, irmã de coração que me deu muitos conselhos

E a Gabriel Galvão que me deu o chacoalhão crucial pra eu acordar!

Valeu gente!

MochileiradeAllStar

