DSC03216

 

Muitos assuntos para se falar, muita coisa acontecendo e pouca cabeça pra lidar com isso, fora que estou lidando com tudo isso “sozinha” já que estou voltando a ser quem eu gosto de ser e isso só depende de mim, da minha cabeça e dos meus papéis e caneta.

Tentei por várias vezes esvaziar a mente já direto no Word pra depois postar no Mochileira, mas algo me impede e o pane de criatividade bate sem medo, mesmo diante de tanta coisa rolando aqui dentro.

O bom é que não são agonias, nem sofrimentos, são simplesmente pensamentos que eu sinto a vontade de “jogar fora”, como se fosse uma PENSEIRA, em que a tinta corre pelo papel, trançando e relembrando situações que preciso reviver para compreender.

Pretendo voltar a escrever mais, só que não diretamente pelo computador – pois meus piores textos foram feitos no Word -, mas sim no meu velho caderno com minha letra miúda e estranha, mas que pra mim faz todo o sentido!

Tá vendo.. Escrevi!! =D

MochileiradeAllStar

