tumblr_lrhnx77Kph1qixb0xo1_500_largeToda escolha tem uma renúncia.. No sentido literal da palavra e quando fazemos as escolhas erradas, dói demais perceber que você perdeu um bom tempo com isso.

Achei que estava feliz em um relacionamento, somente com ele e totalmente sem a presença dos meus amigos.. Longe da internet, longe dos “rolês”, longe do telefone, longe da minha irmã.. Longe de tudo e só perto dele.

Cada vez que olho pra trás, vejo o quanto fui idiota, mas fui mesmo. Deixar a minha vida por alguém que me fez feliz, mas não me completou do jeito que imaginei..

Hoje sinto falta deles, e após 9 meses, percebi que eles já buscaram o que fazer e agora estou perdida, porque é claro que eles buscaram novos amigos e novas atividades após o meu afastamento. Abri mão de uma coisa importante lá atrás e hoje estou sofrendo as consequências, e como isso é chato!

Mas espero que isso passe, que o recomeço das velhas ou começo de novas sejam muito prósperas, porque apesar de tudo que passei, hoje sou mais madura e mais esperta quanto as minhas decisões.

MochileiradeAllStar

