Uma certa ansiedade bateu no meu peito agora..

Ansiedade em falar o que meu coração pede, pois você sabe que é o correto, o mais sensato e o mais prudente.. Você sabe que não terá resultados negativos, pois a sinceridade é uma grande parte na construção da felicidade e expressando-a, não importa o resultado, se é positivo ou negativo, você sabe que seu coração fez o comando certo.

A única coisa que sei é que agora estou tão cheia de vida que não sei por onde começar.. Me sinto ao mesmo tempo no 500° dia, mas ainda sim no dia 1° da minha nova vida..

Sinto que voltei a ser a mochileira de antes, senão melhor, pois as experiências me fizeram crescer mais e aprender mais sobre a vida.

Sei lá! Mtas coisas passando na cabeça, mas essas coisas estão me fazendo sorrir e é isso que importa..

Ser feliz!

MochileiradeAllStar

tumblr_megq5cV1NS1rvnpido1_500_large

 

