“Eu vou pegar os pedaços e construir uma casa de lego”. Uma casa no meio do campo, com um jardim lindo que irei cultivar para ver nossos filhos correndo na grama e se sujando de barro. A casa que compramos e construímos juntos, após muito trabalho, suor e e muita dedicação.
Brigas, discussões e quase uma separação, mas nada nos separou e nosso sonho de fazer essa casa para nós persistiu e nosso “mundo” se concretizou assim que cruzamos aquela soleira.
Ali farei seu café da manhã enquanto você dorme sossegado no nosso quarto pintado na cor creme por nós mesmos.. Uma tarde cheia de beijos e sujeira, mas regada de sorrisos e risadas sinceras de sua tentativa de me impressionar com o pincel.
O local que a casa foi feita, é no lugar que sempre sonhei desde menina. Você me permitiu realizar esse sonho. Seu amor me permitiu isso, e sou eternamente grata á isso…
Uma lareira que serviu para nosso chocolate quente num domingo a tarde em que estou deitada no eu colo quente e macio, e você conta como foi sua semana. Eu levanto o rosto, te olho nos olhos, mexo no seu cabelo e te dou um beijo beem doce e lento e deixo você continuar sua história.
Involuntariamente, eu durmo no seu calor e você todo carinhoso comigo, me abraça e não se move com medo de me tirar do sono e me admira dormindo.
A cozinha é palco de nossas peripécias comestíveis, como no dia que você queimou o chocolate  no microondas e eu fiquei rindo de você. Você mesmo irritado, me puxou e me deu um dos mais  doces beijos de minha existência. Adoro cozinhas com você.
A garagem é onde você guarda suas “tralhas” e mexe nos seus motores e soldas. Já te disse o quanto adoro sua concentr

E na nossa cama é onde me perco nos seus lindos olhos brilhantes. Fico de frente pra você, horas a fio, penetrada no seu olhar doce analisando meus traços e acariciando. Eu.. Te faço cafuné e te puxo para um beijo long, terno e repleto de amor. Após o beijo,

mantenho meus olhos fechados, mas meu rosto ainda esta colado ao seu, nariz com nariz. Acaricio seu rosto, sinto sua respiração junto com a minha e percebo que te amo melhor agora.ação e a agilidade com que suas mãos se movem? Pois é.. Adoro te observar trabalhando.. Além de amar olhar você se barbeando. Tão masculino e tão meticuloso.
Só então, olho fundo na sua alma e digo com todas as forças, porém baixinho, só para o seu coração ouvir que Te Amo!

Amo você e nossa Casa de Lego!

