Porque fazemos tantos planos a longo prazo? Porque trabalhamos tanto para “”””um diiiia””””” realizarmos nossos desejos? Porque não nos propomos a torna-los reais o mais rápido possível? Você acha que realmente vai ter a vida inteira pra fazer o que tiver de fazer? E se ficar doente? E se ficar desempregado?

Após ver o filme “Antes de partir”, vi que passamos muito tempo planejamento e pouquíssimos tempo aproveitando a vida.. Ou melhor, fazendo com que nossa vida valha a pena.

Porque não dizer hoje que ama alguém? A frase é clichê, mas funciona bem.. “Não deixe para amanhã, o que pode fazer hoje”. Porque não termina suas tarefas logo e vá ser feliz?? Porque?

Eu não sou a maior prova de disciplina, mas estou tentando e por alguns momentos, colho meus frutos.

Eu sonho ir pra Londres, sonho mesmo.. Me frustrei por não ter ido nas Olimpiadas, mas o que eu fiz pra chegar lá? NADA! E agora, vou ficar me lamentando? Não. Correrei atrás, e correrei mesmo.. Sem medo..

As pessoas tem muito medo de fazer as coisas por medo de não dar certo, mas pensando assim, elas não vivem..

Descobri que uma viagem pra Disney está R$3.000,00 e pra Londres R$6.000,00.. Não é impossível.. É só querer!

Como vi no filme, estou pensando em fazer um check-list de sonhos, um potinho (como o da foto aí em cima).. Sei lá! Sabe.. Não gosto muito de ver as pessoas se lamentando que não tem nada,que estão com 20, 30, 40 anos e não aproveitaram a vida, mas foram elas mesmas que não se permitiram isso.. Dificuldades existem? CLAAARO, mas fraquejar diante delas.. Jamais né?!

Faça com que sua vida seja feliz, faça sua vida valer a pena, e quando conseguir, faça ela valer mais a pena ainda!

Beijos da Mochileira!

