Por uma burrice incrível de tentar excluir uma conta de E-MAIL no Google, acabei excluindo minha conta antiga do Mochileira. Observei a minha vida sem minha penseira e percebi o quanto era bom manter aquele blog, nem que seja simplesmente para só eu ler, mas ele é parte de mim, e agora voltará a ser parte de mim.

Inauguro o novo “MochileiradeAllStar“!

Com um pesar enorme, penso nos mais de 3 anos que mantive aquela conta e quantos textos bons e ruins passaram por lá neste tempo todo, mas ouvindo Ed Sheeran e Plain White T’s, notei o quanto é gostoso manter esse cantinho tão único pra mim.

Aqui é onde “despejo” meus pensamentos, anseios, dificuldades, felicidades e sentimentos, acima de tudo.

Eu voltei..

Mais madura, mais decidida, mas não menos confusa!

MochileiradeAllStar

