Sonho ( e sempre sonhei) com um amor meio conto de fadas.

Não sei se acredito ou não, não sei se existe ou não, já que hoje em dia as coisas estão tão confusas e os sentimentos estão tão expostos e mal sentidos que esta tudo não muito normal.  As pessoas estão deixando de viver um amor de verdade por covardia , egoísmo e falta de respeito.

A mídia nos impõe os livros/filmes/series com histórias românticas, mas as pessoas não estão sentindo isso com a alma, é muito artificial, tudo muito fabricado. Noivados muito cedo, separações, casais que se amam de verdade se separando por tolices. O amor não é mais como era antes.

Eu quero ser feliz de uma maneira simples, fazendo o que eu amo, ouvindo boas musicas que me remetem a coisas positivas e viver um amor com AMOR acima de tudo… Não sei se irá me entender, mas eu sou muito sonhadora e quero um cara sensível com as coisas mais bobas, pois quero ele apreciando-as comigo, que aja concordância e respeito mesmo nas discórdias, sem perdermos tempo com discussões.. Sabe.. Mais sorrisos! Viver o amor e tudo o que há de mais belo nele!

Que aja confiança acima de tudo e nada, nem ninguém nos impeça de sermos quem somos.

Acredito nas coisas mais simples da vida e acredito que o amor é simples também, pois se existem acordos e escolhas, estas existem de maneira natural e gostosa.

Sou tão bobinha e romântica que mesmo sem ler letras das musicas, consigo sentir a vibração que o cantor quis passar e entro na vibe.. Principalmente em musicas calmas, como Ed Sheeran, Plain White T’s, Norah Jones. Voz doce, palavras suaves (ou nem tanto), simplicidade.

Adoro isso! Ouvir coisas singelas, mas que para mim fazem toda a diferença. Como fotos, textos, músicas. Tudo isso me inspira e me deixa super bem. Ver coisas, pessoas e situações doces acalma o coração, ou como minha irmã diz “Dão Quentinho no Coração”.

Descobri ser mais simples do que imaginava, mas acho que essa minha percepção e forma de pensamento ainda não é muito compreendida. Sou até certo modo, misteriosa, mas ainda sim, quem me conhece exatamente da maneira que sou (romântica, sonhadora, decidida e confusa também), descobrirá uma garota que quer ser feliz… Assim como uma princesa! rs

MochileiradeAllStar

